Apesar dos DJ´s do mundo, todos dançamos bastante. Maurício era só sorrisos. Que recepção. Foi tão boa a festa que minha intensão era esperar naquela festa que Maurício completasse 60 anos. Ou seja, por mim ainda estaria lá. Bebendo e comendo (como diz Maria Luzia esse endo, gerúndio, é coisa de Mossoró).
Por falar em comida, confesso jantei três vezes. A salada de bacalhau, o filé (tem gente que escreve filet), o arroz temperado, tudo muito bom, maravilhoso. Soube que o camarão estava divino, mas por problemas alérgicos não comi.
Também não tive pena da sobremesa. Já estava muito bêbado, mas lembro que tinha uma branca e outra escura. Gostei mais da branca, quando fui repetir só coloquei da branca. Aí vai um conselho nada melhor que uísque com doces. As doses servidas eram cavalares. E eu tomava e tomava mais e bebia e dançava. Nesse momento é muito bom comer um doce. E aí vai uma aula de medicina a minha maneira. Como sou atrevido vou aconselhar como um endocrinologista:
Com o excesso de álcool no meu corpo o açúcar cai, queima toda glicose, aí preciso de doce, e no dia seguinte não tomo nem o galvus e a mertiformina. Pois acho que são ruins para a ressaca.
Também gosto de misturar uísque com espumante pois preciso de hidratação. Assim minha boca não fica seca no dia seguinte.
Sigam meu conselho.