sábado, 20 de fevereiro de 2010

Delinqüência reunida

O quarto congresso do Partido dos Trabalhadores reuniu em Brasília a maior concentração de delinqüentes por metro quadrado da história do Brasil. O que poderíamos esperar de tal encontro?
O PT não decepciona, aprovou como plano de governo da ex-assaltante de Banco, a criação de um conselho para fiscalização dos meios de comunicação, a não criminalização dos crimes do MST, entre outras picaretagens inerentes do partido.
O que garante a democracia é o acesso a informação. Não é a justiça, o executivo e muito menos o legislativo. A democracia tem como base o livre pensamento. E quem fiscaliza os meios de comunicação é o publico com sua audiência.
Um exemplo claro é a Rede Record, contrata vários profissionais de peso para o jornalismo e não consegue audiência. Pelo simples fato de não ter credibilidade. É assim que deve ser, o público é quem escolhe aonde e como quer ter informações.
Não vou chamar Dilma de farsante, isso ela não é, afinal não engana. É uma revolucionária frustrada que ao assumir o governo vai tentar de todas as formas diminuir a liberdade das pessoas. Quem gosta de Stalin não pode gostar do livre pensamento.
Nunca antes na história desse país a liberdade esteve tão ameaçada.