Olá amigos!!!
Recebi um e-mail de Gustavo informando que ainda não tinha conseguido publicar uma mensagem que havia feito para papai. O texto ficou muito legal e descreve fielmente a figura de papai., por isso publico para vocês:
Rafael:
Figura folclórica, amigo, bom coração, brincalhão, trabalhador, emotivo, solidário... Quem tem Rafael como amigo não fica sozinho nunca. Rafael paga para fazer um favor, pode ser de noite, pode ser de dia. Querido em Mossoró, querido em todos os cantos, Rafael tem uma legião de amigos e admiradores. Estourado, sem pavio, Rafael é a caixa da emoção, tudo que faz é com amor, é com garra e determinação.
Gosta de uísque (whisky) e cigarro. Admite fumar duas carteiras por dia, quando bebe chega a tragar 60 cigarros em menos de 24 horas. Mesmo assim, com quarenta e cinco anos como fumante, seus pulmões ainda estão fortes, pronto para enfrentar o desafio da(s) ponte(s) de safena. Rafael vai tirar essa de letra. Desafio é uma característica dele, sempre irrequieto, Rafael nunca fica parado.
Nossa torcida e oração é que logo ele volte a ter uma vida normal. Desentupido, com as artérias novinhas, continue a alegrar aqueles que convivem com ele. E que volte logo a tomar doze doses de uísque em uma sentada.
Valeu, Gustavo!!!