O blog chegou aos 500 posts. Tudo começou com Viviane, que teve a idéia de criar esse espaço para encurtar distância de pessoas que se conheciam, mas devido ao tempo trilharam caminhos diferentes.
Aqui já tivemos alegrias e tristezas. Começamos com a cirurgia irada de Rafaelzinho Agrotec, depois passamos a falar de moda, política, fofocas e uma ruma de besteiras. Acompanhamos de perto o sucesso do casal Dias, os leitores de maior poder aquisitivo do blog. Vimos o quanto desprezo Lula e o quanto Neto gosta dele. Teve casamento, festas, homenagens, lágrimas, sorrisos e casos pitorescos, até bobos, mas que refletem o nosso dia a dia.
Acho que já sorrimos bastante com as bobagens escritas aqui, e essa é a intenção mesmo, quem não gostar é só não lê. Confesso que vivo me policiando para não exceder. Por mim baixaria o pau nos políticos, principalmente os de Mossoró, que não levo a sério mesmo, mas vivo com o pé no freio, só quando não agüento mesmo é que presto homenagens a Sandra, Betinho e o Léo.
Com espírito renovado é que vamos em busca dos 1000 posts. E com muita emoção. Tem política, tem festas e, inclusive, chifre para cobrimos. Tem muita gente que queremos bem para falar. Aqui é espaço de elogios, de exaltar quem conhecemos, de nas horas vagas parar um pouco para se divertir.
Esse blog tem vários personagens. Aqui falamos de muita gente querida. Encontramos pessoas que tínhamos perdido pela distância, cito o exemplo da fôfa Fafá, que há muitos anos não falava e sei que sempre lê o blog.
Ciro diz que ler sempre, tem nos favoritos do computador dele. Silvana confessa que não passa um dia sem lê. Se você quer encontrar Neto é só acessar o blog as 16h, ele sempre posta nesse horário. George diz que quer comentar, criei até uma senha para ele. Gabriel fala que só escrevo besteiras.
E o blog vai continuando. Christianne me disse que Marília acessava e Juliana também. Papai sempre como um sensor acompanha o blog. Mamãe gosta.
Diogo sempre lê. Viviane desapareceu. Geraldo toda vez que encontra comigo fala do blog. Rafael entrou na internet clica no blog. Jorgito me disse na festa de Maurício que bola de rir. O blog já deve até a honra de ter comentários de Dr. Aécio Dias, a figura mais importante e que tem a maior renda per capita que ler o blog.
Vamos continuar