Conversei hoje com Silvana. Sua agenda continua lotada. Não sabe mais o que é passar um final de semana em casa. Viajou para São Paulo, depois Ceará, vai para Mossoró e acaba a agenda em Buenos Aires. Tudo isso mesclado com muito trabalho.
No Ceará ficou encantada com a recepção de Neto, Mércia, Aécio e Mary Dias. Primeiro em Fortaleza depois no Canindé. Teve até jantar de gala oferecido pelo casal Dias. Um luxo só.
Silvana é empolgação pura, hoje foi produzidas balas de abacaxi, com embalagens e tudo, os bombons estão prontos para ser exportados, tem até estrangeiro aqui visitando a fábrica.
Falar em fábrica, Silvana é especialista em construção de fábricas. Já construiu a Simas, a Hering e a Candy. Agora foi contratada para construir uma fábrica de beneficiamento de cocos. Me lembrei daquela promoção, pague uma, leve duas. Contratando Silvana como arquiteta, ganha ainda uma engenheira.
Silvana vive uma maratona, só de escrever já estou cansado. 1º de Maio é o dia do leilão de cavalos de Geraldo. Ou seja, para o leilão acontecer tem toda uma preparação, tem que cuidar dos animais e dos preparativos para receber gente que vem de todo o Brasil, tudo tem que sair perfeito, para não perder o padrão.
Paralelamente a isso, tem os banhos de Bruninho, colocar para dormir, cuidar quando adoece. Tem que ter toda a atenção para o pimpolho. Bernardo que já é um homem se cuida sozinho.
Silvana não perde o pique, muito menos o sorriso afável e bonito, como diz Ciro, o dia de Silvana não tem fim, é muito trabalhoso ser Silvana. Apesar de tudo isso, ela não foi ainda a Suíça esse ano, então tem que rodar a baiana para ser chic igual a Mary Dias. Já tomei café na casa de Silvana e ainda não tive o prazer de tomar caldo verde com espumante.