quarta-feira, 5 de maio de 2010

Exorcizando a Igreja

Voltei. E voltei sem humor. Quando queria falar dos políticos, principalmente os de Mossoró, tentava não baixar o nível. Agora vou falar mal da Igreja, e faço questão de baixar o nível, vou para o nível da Igreja Católica.
Se vou para o nível da Igreja Católica tenho que ser chulo*. Igual ao Papa, encobridor de pedófilos. Ou pior, aquele bispo filho da puta de Porto Alegre. Dizer que a sociedade é pedófila é querer igualar todo mundo por baixo. Pedófila é a Igreja, pedófilos são vários padres, pedófilo é o Papa quando acoberta criminosos.
A Igreja Católica, na verdade tudo que é de Igrejas, não é de Deus e sim do Satanás, da Pomba Gira, de Belzebu, de Lúcifer, do Cão em tudo aquilo de pior que ele pode representar.
Tudo que é guerra, todo tipo de conflitos tem a mão de uma religião. A Igreja Católica que já praticou a inquisição na Idade Média e depois com o famigerado Pio XII apoiou o nazismo e o fascismo, agora aterroriza tudo que é de crianças. Se você quer ter um filho molestado coloque ele para ser coroinha ou tenha amizade com padre.
Xô Satanás

*adj. Grosseiro, baixo; obsceno, pornográfico