domingo, 13 de dezembro de 2009

A festa

Tudo foi exagerado. A bebida, a comida, as homenagens, a alegria, a confraternização de todos com Maura. A aniversariante era toda alegria, agradeceu a todos a presença, estava emocionada. A noite era toda de Maura.
Recebeu de papai um banner que já se encontra postado no blog. Papai falou da relação de nossa família com a família de Maura. Ralação de quase meio século. Mary Dias falou do prazer de ter organizado a festa. Christianne e Ciro entregaram três rosas para Maura, em nome deles e de Vovô Gabriel e Vovó Zélia. Depois Ione, Rafael e Newton também entregaram mais rosas para Maura. Foi tudo muito bonito
Marinelson, filho mais velho de Maura, agradeceu a presença de todos, falou do quanto aprendeu com ela. E passou a falar da bíblia.
O tocador, primo de Ciro, é um show a parte, bebe, canta e toca muito. Desencavou música do tempo do bumba, quando a pólvora ainda não existia, o máximo em civilização que tínhamos era o fogo.
A fila da comida demorou mais de uma hora, e nada da comida baixar. Foram 170 pessoas, tinha comida para mais de 300. Tortas eram quatro, mas enormes, coloridas e gostosas. Festa de arromba