segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Para Edson de tia Flávia 2

Taxista na Argentina é um bicho nojento. Para piorar, os taxistas argentinos adoram Lula. Acham ele o máximo. Lula me perseguiu até na Argentina. Então eu tinha que explicar que Lula não era um bom presidente. Que a propaganda era enganosa. Que o Brasil é um país tão doido que acham que Pelé joga mais que Maradona. Aí perguntava, Quem joga melhor? Eles diziam que era Maradona, e eu completava dizendo que o brasileiro tem a visão distorcida, por isso acham Lula bom.
Sei que Pelé foi melhor, muito melhor. Mais para denegrir Lula vale o golpe mais baixo. Concordava, dizia que Maradona é melhor. E que Brasileiro não entende nada. Viva Maradona!
Tem um tal de Pátio Bullrich, um shopping de lojas chics, que as mulheres ficam hipnotizadas. O Shopping fica perto da Rua Alvear, uma espécie de Oscar Freire(Rua de São Paulo), ou para ser mais tupiniquin, Afonso Pena (Rua de Natal), de Buenos Aires. Tem também o Shopping DOT, é novo, tem menos de três meses, que tem todas as marcas boas. E tem algumas lojas que as mulheres vão adorar. Tipo a Rapzodia e Maria Cher, uma espécie de Lelis Blanc da Argentina.
As farmácias de lá tem muitos produtos de beleza. E os preços são de endoidar. Também pode-se fazer a festa em supermercado. O negócio são as mulheres começarem a fazer exercícios para poder bater pernas a vontade.
O metrô custa $ 1,10 (pesos). Façam cambio em bancos ou então usem o cartão de crédito. Com minhas dicas, caro Edson, você vai bombar em Buenos Aires!
Não vou falar da Rua Florida ou da Galeria Pacífico. Sou primo de Mary Dias, então não sou brega.
Sorry pobreza