Nas minhas contas são mais de 60 pessoas conhecidas. Tem gente em Mossoró que quer uma cabine no lado da sombra. Tia Ione vai tirar o passaporte para poder entrar no Free Shop, segundo ela com a identidade não compra.
Em Muriú só escutei o zun zun zun das roupas. Outra preocupação são as bebidas. Mas já soube que elas podem ser compradas com antecedência e divididas em 10 vezes no cartão. Viva o Visa, viva! Viva o Máster, viva!
Soube que o navio tem cofres seguros. Podem levar jóias a vontade. Cuidado com bijuterias, com a maresia pode oxidar, causando vexame para a lulu que ta usando.
Quando viajei semana passada, minha sogra levou sanduíches na bolsa. Antes da viagem me acabei de malhar, espalhei para todo mundo, tirei a maior onda. Mas no avião enquanto todo mundo comia sanduíche de pão com massa, sem gosto ou mesmo recheio, nós oito, nos deliciávamos com sanduíches de filé. Eu comi três. Arrebentei.
Quem gosta de tapioca, não leve goma, pode ser confundido com cocaína.
O navio, já andei por ele todo, via internet. É o máximo. Grande e confortável. Agora é só entrar em contagem regressiva.