quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PRIMOS QUERIDOS

Nestes últimos anos tive diversas alegrias... Graças a Deus, nem posso mensurar quantas!!! E, uma delas, com certeza, foi reencontrar George... Digo reencontrar porque quando pequenos nós tínhamos uma convivência muito intensa, com as nossas familias muito ligadas... Os veraneios em Tibau encurtavam distâncias... E o jojoca sempre lá!
Com o passar do tempo, além dele ser bem mais novo que nós (Tiane, Sil e Vivi) veio a adolescência, namoros, trabalho, estudos, e a distância física foi natural!
Sempre pensava nos primos queridos, com laços de irmandade plantados em nossos corações. Porém, os encontros continuavam escassos...
Em 2002, eu, Tiane e Vivi e nossas familias passamos a veranear o mês de Janeiro em Muriú e passamos a conviver intensamente com tio Newton e tia Tércia. Porém, ainda não encontrava os meninos na quantidade que queria...
Assim, naturalmente, passamos a fazer "farras" na casa tio Newton ou lá em casa em Muriú e começamos a maravilhosa convivência novamente. Agora, acrescida de pessoas extraordinárias e que complementaram a alegria do lar: "as norinhas" de tia Tércia.
Neste tempo, tive o imenso prazer (confesso ter ficado orgulhosa) de ser convidada para decorar o ap de George e Carol. Mais ainda porque eu sabia que esta atitude deles iria nos aproximar... Adorei, muito obrigada por ter tido esta oportunidade!!!
George e Carol, vocês são pessoas vencedoras: conviver com vocês sempre dá um gostinho de "quero mais". Explico: sempre tenho vontade de conversar com vocês, de saber como vocês estão, se precisam de mais alguma coisa ...
George, você inspira tranquilidade e harmonia, porém com firmeza e coragem!!! Como diz tia Tércia: "VOCÊ REALMENTE É UMA JÓIA!!! Seja muito feliz!!!!
E, tenho certeza, que Carol é a esposa que todos sonham...
Beijão da prima,