Hoje (dia 30) é o aniversário de Gabriel e Letícia. Ele completa 30 anos e ela 11 anos. Gabriel não é leitor do blog. Diz que eu só escrevo bobagens. Gabriel diz isso porque é irreverente, tem posicionamentos firmes e uma maneira peculiar de vê o mundo.
Aficionado por futebol. Entende tudo dos gramados do Estado, do Brasil e do Mundo. Vai de João Paulo, atacante do ABC, até Messi, craque argentino do Barcelona. Nos últimos dois anos cobriu como repórter quase todos os jogos do campeonato estadual. Natal, Mossoró, Assu, Caicó, Currais Novos, aonde tem jogo Gabriel se faz presente.
Gabriel é um artista na cozinha. Seu filet é inesquecível. Suas caponatas e brusquetas são de encher a boca. Com camarão ele brinca, faz de todas as formas, de todos os jeitos, para todos os gostos. Tem também uma espécie de batata gratinada, seus risotos, sem falar das massas de tudo que é tipo. E as sobremesas, junta o quente com o gelado, o doce com o amargo, causando uma explosão de sabores no paladar.
Ele toca violão, e cavaquinho também, as vezes se arrisca na percussão. Joga bola, sabe jiu-jítsu, é um atleta de fim de semana, mas no que se arrisca faz bem. Já desceu cachoeira, fez rapel, escalou montanhas, entrou em grutas. Não estou falando de Indiana Jones, mas de Gabriel.
Trabalhador aplicado, detalhista no que faz, exigente com o que prepara, não tem medo de passar horas na frente do computador realizando seus serviços. Criando logomarcas, planejando festas, eventos e muito outras coisas para alegrar a população de Natal.
Fernanda agora acalmou Gabriel. Agora ele é contemplativo, mais meigo e tranqüilo. Encontrou uma grande companheira, que sempre proporciona alegria.
Já Letícia é um amor de pessoa. De personalidade fortíssima, uma menina bacana, agradável, responsável, bonita. Querida por todos lá em casa. Nasceu no dia do aniversário do pai. É a única mulher lá de casa, reina sozinha.