Se você é um liso e quer comer bem, peça um parmegiano na AABB. Tem que ir buscar, custa R$ 28,00, come de três a quatro pessoas.
Minha mulher também comprou um carro novo. Na verdade ganhou por ter se formado (por motivos óbvios infelizmente não fui eu que dei). É um Ceratto, da Kia, muito bonito.
Até hoje estou tomando suco de uva que sobrou do meu aniversário, Fia congelou as uvas e todos os dias faz vitaminas.
Essas calamidades do mundo me deixa impressionado. Sou fissurado em terremotos e tsunamis, agora começo a gostar de vulcões. Segundo a revista Veja, a terra é como um ovo. Tem uma camada fina que é onde vivemos e o resto são larvas tão quentes como o Sol. Essa camada de terra tem 40 quilômetros de profundidade, depois tem três camadas diferentes que chega a 7.000km de profundidade em seu núcleo. Que é o centro da terra. Assim a qualquer momento o ovo pode quebrar e estamos lascados.
Em 1815, um vulcão causou a diminuição da temperatura na terra em 6 graus. Ou seja, Natal pode voltar a ter um clima agradável (é brincadeira). Quem pensa em cavar um buraco e chegar no Japão, esqueça, é impossível.